terça-feira, 21 de setembro de 2010

"No futuro, eu quero..."

Eu quero paz, amor, prosperidade e alegria e também quero ser advogada, arquiteta ou gerente de banco.Quero ser uma pessoa que tenha uma vida ótima, um marido bom, quero ter 2 filhos (uma casal).Quero ter minha casa linda, grande e com piscina, quero morar em Paris e viajar com minha família pelo Brasil inteiro.Quero ter um carro, ter meu próprio dinheiro e ser alguem na vida, se eu não tiver um desses 3 empregos, quero ter um emprego bom , que me ajude a ser alguem na vida e deixar meus filhos felizes, sendo educados e inteligentes.Os nomes dos meus filhos vão ser Jhennifer e Piter.Vou estudar, fazer faculdade, vou ajudar as pessoas e também nunca brigar com meu marido.Quero casar em Paris e morar em Paris.

Aluna: Juliana Barreto Rodrigues

3 comentários: