terça-feira, 21 de setembro de 2010

''No futuro eu quero''...

No futuro eu quero ser comediante de um programa de humor na mtv, arrumar um bom emprego e fazer muito sucesso,claro! rs, se nao conseguir quero fazer curso de teatro e ser atriz ou ate mesmo faser parte de uma banda. Se conseguir garantir meu futuro pretendo me casar com 30 anos de idade e ter no máximo 2 filhos sendo assim 1 adotado. Vou morar no Rio de Janeiro , correr atrás também do fututo de meus filhos, quero que minha filha seje modelo ou atriz como eu ! e meu filho jogador de futebol. Ser muito feliz com meu marido sempre,e com meus filhos também lógico kkkkkkkkkkk. Conhecer vários outros países inclusive USA, ter uma casa em frente a praia haha , ser mt feliiiiiiiiiiiiiiiz né gente ? avá é memo ¬¬' THAAAAAU ;**

Aluno(a):Luanna Quintanilha ;*

17 comentários:

  1. Voce é demais Luanna adorei o seu testo *-*

    ResponderExcluir
  2. mt mt mt mt obrigada lindas e lindos s2 kkkkk :X

    ResponderExcluir
  3. voce sera comendiante ? iuashsuihasiuhasiuahs'

    ResponderExcluir
  4. Amiiigaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh , voxe é mt d +

    ResponderExcluir
  5. goestei muito da sua postagem tomara que la na frente vc consiga realissar seu sonho muitas piadas boas e muito susesso beijos boa sorteeeeeeeeee ;) xauuuuuuuu nome:joao pedro turma 702 xauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir