terça-feira, 21 de setembro de 2010

"No Futuro Eu Quero"

No futuro eu quero ser bióloga marinha ,ser rica,ter gemêos e ter meus amigos sempre comigo.

Quero viajar para Paris ,conhecer um lindo francês que me faça feliz .No futuro eu quero um carro bonito e preto. No futuro eu quero morar nos EUA e ter uma girafa que coma as minhas árvores. No futuro eu quero ser alta (já que eu sou baixinha),ir ao cinema todo final de semana e comer pipoca até vomitar. No futuro eu quero mergulhar no mar e encontrar uma pedra bem grande para dar na cabeça da minha amiga Larissa até ela dizer que eu sou linda e ela louca .No futuro eu quero ser dona de uma barraquinha de churros em São Paulo e ter o Super Homem como irmão .No futuro eu quero subir em uma árvore de manga e jogar as mangas em todos que passarem .No futuro eu quero ir ao Mc' Donalde tirar fotos no banheiro com papel higiênico na cabeça. Enfim eu quero ser feliz! há ,eu esqueci de que quero ser presa e ficar na cadeia por um dia!FIM!!! Isabele Dos Santos Knopp( 13 anos)

5 comentários: