terça-feira, 21 de setembro de 2010

No futuro eu quero ser...

No futuro, eu quero ser advogada de imobiliária, quero ter uma casa bonita,ter um carro bom, ter muitos amigos, quero que meus pais não morram cedo, para que curtam mais a vida.
Quero que no futuro a tecnologia esteja mias avançada, fazer a faculdade com as minhas amigas; morar nos Estados Unidos ou na França e ter um cachorrinho ou uma cadela.
Quero ser MUITO BONITA, GRANDE, não usar óculos, ser feliz, nunca fazer besteiras como alguns adolescentes fazem, como ter filhos cedo.
Quero curtir a minha vida, só ter filhos depois dos estudos , depois do trabalho, fazer aquilo bem tarde, quero ter uma filha e que o meu marido seja MUITO LINDO, RICO E FAMOSO,
Não quero morrer cedo, quero morrer com 104 anos, mas ser bonita mesmo sendo velha! Não vou querer nunca largar a minha família! Eles são a minha vida! E quero que os meus pais se orgulhem muito de mim, do meu trabalho!


Aluna: Vanessa Cuba dos Santos Zonias

Gifs Animados

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI X.X



    Te amo sua Linda s2

    ResponderExcluir
  2. FIIIIIIIIIIIIIILHA , voce é mt mt linda e minha , voce vai conseguir tudo que quiser , mais eu nao quero ser vovo mt cedo hein , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. tomara que você consiga
    e seja uma advogada muito conpetente

    ResponderExcluir