terça-feira, 21 de setembro de 2010

"No futuro, eu quero..."

Bom, eu quero terminar os meus estudos aqui, e depois ir para IGA (formação de professores ) e depois vou pra faculdade. Ainda não decidi de que, mas eu estou entre professora de artes, professora de inglês, professora de ciências, administração empresarial, direito, medicina animal, medicina e enfermagem. Pelo visto estou bem indecisa e confusa com o que eu quero. Mas pensando eu quero fazer medicina , mas mesmo se eu fizer medicina eu estou indecisa em que ramo eu vou ma especializar ; Eu estou entre cirurgia geral, pediatra e cirurgia plástica, mas dentro disso tudo eu estou mais pra cirurgia geral , por que eu acho que salvar vidas assim deve ser muito gratificante. Uma hora o "homem" está ali morrendo. De repente ele morre e depois você o traz de volta e pronto, ela está ali vivo de novo, e isso eu acho que deve ser muito pra seroso. Mas se isso tudo que eu pretendo fazer não der certo eu sou formada de 1° a 4° serie (de 2° ao 5° ano ) e tentar ganhar a vida com tal coisa.


Aluno (a): Gabryella Gomes Almeida Santos

8 comentários: