terça-feira, 21 de setembro de 2010

No futuro , eu quero...
ser estilista,eu quero ter uma casa grande,bonita,também quero ter 1 cachorro,2 gatos,1 chinchila e 1 hamster chinês,e 1 aquário para enfeitar a sala(adoro animais de estimação ).Eu estou querendo fazer a minha faculdade nos EUA e estou pensando que quando a faculdade acabar,quero ficar por lá mesmo,mas eu acho que vou sentir muita falta dos meus pais e de toda a minha família.Eu creio que vou continuar usando óculos,mas pelo menos eu fico bem com ele .Eu penso em me casar,mas eu só quero casar depois que eu já tiver o meu trabalho,saber que aquela é a pessoa é a certa ,eu quero ter 3 filhos(trigêmeos),eu quero que os meus pais vivam bastante para ver os meus filhos .Eu quero fazer a faculdade com as minhas amigas.Quero que o meu marido seja LINDO,pode ser até FAMOSO.Eu quero viver muito para poder curtir bastante a minha vida ,quero morrer com 103 anos de idade,mas eu fiz um teste e le disse que eu vou morrer com 48 anos,porque eu me estresso demais .mas eu vou me controlar para viver mais.

LARISSA VIANA

Um comentário: