terça-feira, 21 de setembro de 2010

No Futuro Eu Quero ...

Crescer e ir para a faculdade de biologia , ter um bom emprego para pagar a faculdade e, depois que terminar a faculdade , ser um professor de ciências e fazer outra faculdade de biologia marinha e ser um biólogo.quero trabalhar em uma escola de manha e de noite em um laboratório de pesquisas e é claro ganhar um bom salário para sustentar a minha familia , se eu tiver uma . Ter uma casa grande o suficiente para meu pai morar la de repente no labóratorio descobrir a cura de uma doença (sonho que nunca vai acontecer), mais eu quero mesmo pelo menos achar a cura de alguma doença nem que seja uma doença que fassa pouco mal mais mesmo assim vai ser uma doença né , se o mundo ainda existir , com a maré do mar vindo para a terra . Eu nao acredito naquele filme 2012 , mas se acontecer pelo menos eu quero estar feliz no dia que o mundo acabar

Nome:Pedro Américo Cassiano Gonzalez Da Rocha

Um comentário: