terça-feira, 21 de setembro de 2010

No futuro eu quero...

No futuro, eu quero ser uma pessoa muito, mais normal. Normal, não que eu seje completamente anormal, mas acontecem certas coisas na nossa vida, de quase todo mundo, que são atos bem diferentes. Tanto em nossa família como em nosso cotidiano. Quero trabalhar, estudar até quando eu puder em toda minha vida, pois estudando aprendemos cada vez mais novos conhecimentos da ciência e outros.durante a minha juventude, dos 15 aos 27 anos, não penso em casar nem em ter filhos só penso em curtir e estruturar a minha vida sem preocupações. quando eu chegar aos 27 aí acho que vou pretender me casar e depois de uns dois ou três anos de casada aí talvez eu pense em ter um filho só.quanto a minha profissão, por enquanto, eu penso em fazer inglês, mais como dizem os adultos que a cabeça muda quando cresce, mais por enquanto eu penso em ingês. Ir para casa do meu pai na Ingaterra em Londres para aperfeiçoar meu inglês. E quando voltar para o Brasil um ano depois quero dar aula de inglês. Nas férias do trabalho, vou querer aproveitar bem para viajar, conhecer novos lugares que eu ainda não conheço.

Amanda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário