terça-feira, 21 de setembro de 2010

'' No Futuro, eu Quero''

No futuro eu quero me forma e ter uma famlia, poder ajudar todos. Meu sonho é ter 2 filhos,uma menina e um menino .Eu nao quero ser rica , mas quero ter uma condição boa para ajudar a todos .Eu queria me formar em fisioterapia ou ir para a marinha.Eu queria que quando os meus filhos naicerem nao tenha mais nada de pai matando filho,filho matando pai ,etc.. eu queria que seja um mundo feliz,com familias unidas etc.. que queria que entrasse um presidente bom para o Brasil para mundo os lugares que precisam muito de saneamento básico etc.. .Eu tambem nao queria que as pessoas da África pasâssem mais fome etc.. eu queria um mundo melhor para todos FIM.

Bárbara Pereira

14 comentários:

  1. BARBARA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO INSPIRADA ! IUASHIUASHUIASHUIAHSIUASHIUASHUAIHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUAHSAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAUISHAIUSHAISUHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHUAISHAUISHAIUSHAIUSHIAUHSIUAHSIAUHSIAUHSIAUHSIAUSHAUIHSIUAHSUAISHIAHSUIAHSIUHAISUHAUSHAISUHAUSUAISSSSSSSAUISAHSIUAHSIUASHIUAHSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSUSAUHSAUHSAHHUSAHUASUHSHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUHSAHUSIUAIUSHUASIUAIHSAHSAIASHUHSAAISUHSAUIASHIUASHIAUSHAIUSHAUISHAUISHUIASHUAISHUIAHSIAHSAHIHIASHSAHASUSSHAHSAHSAHU'
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUA LINDA GATA MARAVILHOSA *------*
    S22222222222222222222222222222222222222.

    ResponderExcluir
  2. muito legal
    espero que você consiga!!!

    adorei
    ty adoro

    ResponderExcluir