segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No futuro, eu quero...

No futuro, eu quero terminar os meus estudos, fazer uma faculdade e me tornar professora de matemática, mas também quero me casar e morar no Rio para ficar mais próxima da minha fámilia. Para isso, eu sei que tenho que me esforçar, tenho que dar tudo de mim, meu desempenho depende daquilo que eu realmente quero. Claro que isso hoje pode ser o meu desejo, mas daqui alguns anos eu posso mudar de idéia e querer ter uma outra profissão, como o do meu pai que é engenheiro civil ou ser uma médica. Eu posso também mudar, ser uma dona de casa, ter um casal de filhos ou mais, mas sei que também posso entrar em outras profissãoes que provavelmente terei que ficar longe da minha família.

Bruna de Souza Duque Estrada *-* 702

2 comentários:

  1. me desculpe foi má atenção + gostei muito da sua postagem!
    tomara que vc consiga realizar seu sonho... ;) proffffff. boa sorte!!!

    ResponderExcluir