segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Leonardo Gonzalez.

No futuro eu quero um mundo melhor, uma vida melhor, pessoas melhores, eu quero ter um bom trabalho para ter minha vida boa. Ter minha casa uma mulher e meus filhos, quero terminar meus estudos para ter minhas coisas para no futuro estar preparado para bons empregos. Quero ajudar minha família em tudo e outras pessoas. Quero acabar com a violência e que o ensino seja melhor. Quero que não tenha gente passando fome nas ruas e com o preconceito e outras coisas, quero que as pessoas sejam unidas... são tantas coisas! Tomara que tudo isso aconteça! Quero que meus filhos tenham um bom emprego, uma vida boa, que morem em um lugar bom, com várias coisas boas, quero também que eles tenham mais respeitos com as pessoas e com os mais velhos e que me deêm muito orgulho. Mas pra eu ter um futuro bom eu preciso terminar meus estudos , eu tenho que estudar muito para conseguir realizar todos os meus sonhos.Tomara que eu consiga, quero muito meu futuroassim! [aaa] Quero muito estar do lado da minha amiguinha Eduarda Ramos. :)


Leonardo Gonzalez

4 comentários: