terça-feira, 21 de setembro de 2010

''No futuro eu quero''...

No futuro eu quero ser alguém na vida,de preferência ser médica,ter minha vida de boa qualidade ,ter 3 filhos,de prefêrencia todas meninas,quero casar com João Pedro Trindade,kkkkkk'. [aaa] quero também morar no RIO DE JANEIRO,onde ninguém me pertube. no futuro eu não quero ter amigas falsas como eu tenho agora,eu quero ter amigas maneiras como eu tinha e que não tenho mais,eu não quero no futuro vender empadinhas na praia. no futuro eu quero conheçer a professora thais ela é maneira pra caramba, "kkkkkk". No futuro quero ter dinheiro,muito dinheiro cara,! vou ajudar as crianças que passam fome,vou tirar todas elas na rua e vou por todas elas na calçada ; mais pra isso presiso ter um futuro bom com bastante dinheiro e ajudar todo mundo que puder,kkk'. quero também doar a metade do meu dinheiro pro criança esperança. "kkkkk" .

Aluna: Eduarda Ramos.

5 comentários: