terça-feira, 21 de setembro de 2010

no futuro ,eu quero

No futuro eu quero ser jogador de futebol ganhar bastante dinheiro jogar em varios times de futebol.
Jogar em dos maiores clubes do brasil como os maiores clubes do brasil como os quatro grandes do Rio como:Vasco Flamengo Fluminensee Botafogo participar de campeonatos Brasileiros , copas do brasil e libertadores .
Mais nao jogar so por jogar pelo dinheiro,mais jogar porque eu gosto de fazer isso,jogar com o coração.
Quero ter uma boa familía uma casa boa ter condiçao para ajudar as pessoas que realmente precisam de ajuda,doar dinheiro para instituições carentes,como crinça esperança e telecom.
Quero jogar bastante para no futuro vestir a camisa da seleção , jogar no brasil ser campeao do mundo.
Tudo isso que eu escrevi aqui eu quero no meu futuro.Se Deus quiser serei um grande jogador de futebol.


Aluno:Luiz Tavarez Eugenio
Turma:702
Prof:Thais

2 comentários: