segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NO FUTURO, EU QUERO.

Bom, esses dias a minha professora pediu pra eu fazer uma redação sobre o que eu gostaria de ser no futuro. Pensei, pensei e o que mais me chamou atenção foi Odontologia. Queria muuuuuuuuuuuito me formar em odontologia e ir morar em Santa Barbará que localiza-se na California em homenagem a minha diva Katheryn. No futuro eu quero conhecer a Katheryn e virar melhor amiga dela até chegar ao ponto de dizer que me ama mais do que o Russell Brand (marido dela) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas enfim. Quando eu for maior eu vou me formar em odontologia e também adoraria ser empresária e trabalhar das 8 ao meio dia na parte de odontologia e das 1 as quatro ficar na minha empresa. Quero ser muito rica, ir a festas sociais, ter meus filhos, meu marido e ter meus negocios... Quero ter boas amizades, uma casa giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigante onde eu possa ter 25 cachorros e ter uma KP eletronica sabe? Como se fosse um robô. KKKKKK Meu sonho poxa :( Ahhhhhhhhhhh, quero também ter um som em cada cantinho da minha mansão para que eu possa colocar Last Friday Night bem alto e ficar super animada pro resto do dia *-* Quero ter dois filhos muito amados e queridos correndo pela minha mansão e que nunca falte nada à eles. Quero ter um peixinho de aquário e quero um pavão pra CANTAR "peacock" uma nova música da KP que significa pavão em português KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Peacock=Pavão) Ah cara, também quero que o meu quarto seja TOOOOOOOOOOODO de doce como o clip California Gurls da KP. Ah, essa é a vida que eu quero no futuro :D hahahahahhahaha Pelo jeito vou ter que estudar muito.


Por: Maria Vitória
Turma: 702.

5 comentários: