terça-feira, 21 de setembro de 2010

No futuro, eu quero...

No futuro, eu quero ser estilista, quero também ter dois filhos, mas só quando eu estiver bem de vida, trabalhando, casada e com uma casa própria. Meus filhos vão estudar em boas escolas e terão uma educação boa. Casarei com 28 anos e terei filhos com 30 anos.
Quero ter uma vida direita com um marido trabalhador e honesto e ganhar meu próprio dinheiro. Se por um acaso da vida eu não puder ser estilista, quero ser pediatra e cuidar de crianças, pois acho que me dou muito bem com eles, os nenês. Mas sendo pediatra ou estilista quero ser honesta e continuar com os meus planos para estudar e depois fazer outras coisas, não quero que os meus filhos tenham um péssimo trabalho, então vou dar o exemplo pra colher deles a felicidade.


Mayara Souza Da Silva

3 comentários: