terça-feira, 21 de setembro de 2010

''no futuro, eu quero''...

Eu quero ser professora,médica e dona de um salão. eu quero ter meu carro e minha casa própria, meu marido vai se chamar Carlos vitor e eu vou ter 3 filhos: Jeniffer, João vitor e Jéssica, O João vitor vai nascer em 1, a jeniffer vai nascer em 2, e a jéssica vai nascer em 3 e último, Eu vou estudar , fazer minha faculdade. A Jeniffer vai ter 2 anos e 3 meses ,o joão vitor vai ter 3 anos jéssica vai ter 2 meses. Eu vou curtir muito, vou ter muito dinheiro , condições boas de vida, meu filho João vitor vai estudar numa escola particular, eu vou ter 2 carros, um vai ser pra mim e o vai ser para o meu marido. A minha lua de mel vai ser na praia , minha casa vai ser muito grande com 5 quartos , 2 piscinas, a garagem com vagas de 6 carros ,os meu filhos vão ter muitos brinquedos ( 2 quartos só de brinquedos deles), a sala grande e tudo grande, Eu vou ao parque da Disney com minha família: Eu,meu marido,meus filhos,minha mãe ,minha irmã

FIM


aluna:HAIANNE FERNANDES
turma:702 professora: THAIS

Um comentário: