terça-feira, 21 de setembro de 2010

"No futuro , eu quero"...

No futuro eu quero trabalhar na marinha , se eu passar no curso , ou Se eu não passar , eu vou querer ser jogador de futebol ou goleiro . E se eu conseguir passar no curso , vou comprar um carro e uma casa para minha mãe e voltar para e voltar para marinha pra ficar lá o dia todo. Quero ter dois filhos ,dois meninos , morar juntos com meus irmãos , minha mãe , e minha família toda morar junta.
Quero jogar Nos times de fora ,milan,Real madrid, chesea, Barcelona e outros times como: O Flamengo ,o Fluminense ,o Corinhtians , e etc .
E quando não aguentar jogar vou sair do time que eu estiver jogando e ir para casa ver minha família .
Quando eu fosse queria fazer mil gols igual o Pelé no time do Vasco e pronto.

Nome: gabriel gomes de freitas
Turma:702
Prof: thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário