terça-feira, 21 de setembro de 2010

'' NO FUTURO ,eu quero ''

no futuro eu quero ser casada , morar no RIO, ter 2 filhos e ser feliz . eu quero engravidar com 25 anos e depois com 30 ,quero ter um filho chamado JUNIOR E UMA filha chamada JULIA quero ter carro e ,casa propria. quero ter um bom emprego e ser medica
O meu marido vai me ajudar muito E o que eu penso ter muitos amigos , sair e curtir ate os 25 anos tem muito que curtir ,sair me divertir muito ir ,para balada com meu noivo quero ser uma boa mãe . tenho que estudar para ter uma boa profissão e ser formada para ter a minha casa e ter boas condições boas para os meus filhos , por isso eu tenho que estudar muito e ralar porque sem estudo eu não consigo nada , tudo quer eu quero e estudar e me formar , depois casar e ser feliz para sempre e ter uma bao famí lia.

2 comentários: